domingo, 16 de outubro de 2011

Eu gosto de sopa- Música Sala A- Dia Mundial da Alimentação

CANÇÃO: “EU GOSTO DE SOPA”

Refrão:
Eu gosto de sopa,
Do seu paladar,
Eu gosto de sopa,
Ao almoço e ao jantar.

E quando na rua,
Não posso brincar,
Por estar a chover,
Eu já não me importo,
Pois em casa tenho,
Sopa para comer!

Refrão

Sopa de espinafres,
Sopa de cenoura,
Sopa de feijão,
Sopa de tomate,
Sopa de cebola,
Sopa de agrião!

Refrão

Ao sair da escola,Tenho à minha espera,
Cheirosa e quentinha,
Sopa para comer!

Sopa de massinhas,
Sopa de letrinhas,
E sopa de grão,
Sopa de lentilhas,
Sopa de galinha,
E de camarão!

Refrão

Sopa bem quentinha,
Bem temperadinha,
A qualquer refeição,
Sopa para o meu pai,
Para a minha mãe,
E para o meu irmão!
Corro sem parar,
Vou sempre a correr,

Sem comentários:

Os Amiguinhos da Fonte Santa