quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Visita ao Museu Joaquim Correia


No dia 13 de janeiro a turma B da EB de Fonte santa foi ao museu
Joaquim Correia participar num atelier designado retratos, orientado
pela dra. Tânia da Divisão de educação da CMMG. Os alunos tiveram
oportunidade de visitar o museu, distinguir estátuas de bustos e
observar alguns bustos conhecidos, feitos pelo próprio Joaquim Correia
de uma atriz muito conhecida da televisão portuguesa. No final os alunos realizaram a atividade sensorial, desenhar o seu
próprio retrato sem o sentido da visão. Foi uma experiência magnífica
para todos. Em breve voltaremos lá para mais atividades.
 A professora e os alunos da turma B de fonte santa


2 comentários:

Anónimo disse...

Olá,
Mais uma iniciativa de louvar.São experiências que provavelmente nunca mais irão repetir dentro do mesmo contexto. Parabéns a todos os intervenientes.
Silvia Henrion

Evanir disse...

Um Dia todos entenderam coisas que hoje parece não ter muito sentido .
O amor que tentei de todas as formas semear através da vida real .
E na virtual onde encontrei as minhas lindas amizades sem face conheci
a alma de cada um que tive a felicidade de chamar de minhas lindas amizades.
Amor para mim é fazer feliz, perdoar, seguir em frente,
Entregar sem medo ser amigos verdadeiros.
Não tenho medo da morte, pois sei que um dia ela virá e eu nao poderei fazer nada.
Tenho certeza que sempre tentei fazer de tudo por todo mundo que eu tanto
amo e tento ensinar através de palavras o verdadeiro caminho .
Decepção não mata,
eNSINA a vIVER é por tudo isso que devemos aprender amar e perdoar sempre.
Um final de semana na paz e na luz.
Beijos meus no seu coração..
Como é bom ter sua amizade!!.
Evanir..

Os Amiguinhos da Fonte Santa